Overeem volta a provocar Cigano e reafirma que brasileiro tem medo de enfrentá-lo

Oveerem não perde tempo e volta a provocar Júnior Cigano. Foto: Josh Hedges

Depois de Anderson Silva e Chael Sonnen, uma nova rivalidade surge no UFC com outro atleta brasileiro. O pesos pesados Júnior Cigano e Alistair Overrem não perdem a oportunidade de trocar farpas em suas entrevistas mesmo não tendo se enfrentado.

Após Cigano afirmar que gostaria de defender seu cinturão contra o holandês, Overeem afirmou, em entrevista ao programa UFC Tonight, que o brasileiro está com medo da luta.

PUBLICIDADE:

LEIA MAISCigano deve defender cinturão em dezembro e pede por Overeem

“Acho que ele está com medo de lutar comigo. Ele ficou feliz quando aquela luta de 26 de maio não aconteceu. Eu me aproximei dele em Las Vegas e disse: ‘Vamos fazer essa luta. Vamos provar algo ao mundo e vamos lutar’. De repente, ele agiu como se não entendesse inglês”, disparou

PUBLICIDADE:

Mesmo suspenso por doping até o dia 26 de dezembro, Overeem diz que tem seguido as orientação da Comissão Atlética de Nevada – entidade reguladora que o suspendeu – para que ele esteja habilitado para lutar o quanto antes.

“Meu empresário e eu temos uma boa relação com a Comissão. Estamos tomando todas as medidas necessárias e seguindo todas as regras. Eu não espero nenhum problema para conseguir nova licença quando chegar a hora certa”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Overeem estava escalado para enfrentar Cigano no UFC 146, em maio, mas o lutador foi pego no exame antidoping antes do confronto e acabou sendo substituído por Frank Mir. Desde então, ambos os lutadores trocam ofensas e provocações em suas entrevistas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88