Massaranduba dorme em academia para melhorar performance no UFC Rio 3

Depois de participar da primeira edição do TUF Brasil, Francisco Massaranduba tem retorno ao octógono marcado para a terceira edição do UFC Rio, dia 13 de outubro, contra o compatriota Gleison Tibau.

Em busca de melhorar seu rendimento, o lutador mudou-se para a academia para MMA Conditioning, onde faz sua preparação física com Lula Guerreiro e Rafael Alejarra e treina boxe com Ulysses Pereira, que já trabalhou com feras como Vitor Belfort, Popó e Lyoto Machida. O lutador irá morar dentro do espaço de treinamento para manter o foco em seu combate

“Para mim ficou muito melhor agora, faço tudo por aqui, treino, como e durmo, entendeu. Essa luta vai ser muito boa pra mim, não gosto de luta fácil, o Tibau é um cara experiente e casca grossa e é isso que eu quero”, comentou Massaranduba.

PUBLICIDADE:

“Alejarra e eu decidimos montar esse quartinho devido a distância da casa dele para academia, o tempo que ele perde no transporte público até sua casa ele já pode estar descansando, fazendo uma alimentação no horário ideal e para evitar o desgaste dele na condução que geralmente é lotada”, disse Lula Guerreiro, um dos lideres da MMA Conditioning.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88