Massaranduba dorme em academia para melhorar performance no UFC Rio 3

Depois de participar da primeira edição do TUF Brasil, Francisco Massaranduba tem retorno ao octógono marcado para a terceira edição do UFC Rio, dia 13 de outubro, contra o compatriota Gleison Tibau.

Em busca de melhorar seu rendimento, o lutador mudou-se para a academia para MMA Conditioning, onde faz sua preparação física com Lula Guerreiro e Rafael Alejarra e treina boxe com Ulysses Pereira, que já trabalhou com feras como Vitor Belfort, Popó e Lyoto Machida. O lutador irá morar dentro do espaço de treinamento para manter o foco em seu combate

“Para mim ficou muito melhor agora, faço tudo por aqui, treino, como e durmo, entendeu. Essa luta vai ser muito boa pra mim, não gosto de luta fácil, o Tibau é um cara experiente e casca grossa e é isso que eu quero”, comentou Massaranduba.

“Alejarra e eu decidimos montar esse quartinho devido a distância da casa dele para academia, o tempo que ele perde no transporte público até sua casa ele já pode estar descansando, fazendo uma alimentação no horário ideal e para evitar o desgaste dele na condução que geralmente é lotada”, disse Lula Guerreiro, um dos lideres da MMA Conditioning.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments