BRFC 3 recebe apoio oficial da prefeitura de Ribeirão Preto

Os secretários de Esporte e de Turismo de Ribeirão Preto, Edmilson Dezordo e Tanielson Campos, formalizaram o apoio da prefeitura a terceira edição do Brazilian Fighting Championship – BRFC 3, evento de MMA que acontece neste sábado, 11, a partir das 19h, na avenida Maurílio Biagi, 1.800.

“Sabemos que se trata de um evento de qualidade, sério, pois acompanhamos a outra etapa em Ribeirão. E isso se soma à estrutura da prefeitura, de investir no esporte como ferramenta de cidadania”, disse Edmilson Dezordo, secretário de Esportes.

Para Campos, o BRFC também ajuda a atrair turistas para a cidade. “Muitos dos torcedores vêm de cidades da região para assistir aos combates. Há também a questão de atletas hospedados em hotéis, as visitas pela cidade, enfim, são recursos de fora atrelados ao turismo, fomentados por esse grande evento”, disse Tanielson, que é responsável pela secretária de Turismo.

PUBLICIDADE:

O BRFC 3 acontece neste sábado, dia 11, às 19h, terá nove desafios de MMA, com disputa de cinturão em três deles

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88