Dana White revela que Anderson Silva volta a lutar apenas em 2013

Anderson (foto) deve voltar ao UFC apenas em 2013. Foto: Josh Hedges

O nome de Anderson Silva esteve envolvido em diversos rumores nas últimas semanas sobre quem seria o adversário do lutador brasileiro. Campeão absoluto entre os pesos médios do UFC, Anderson tem como próximo desafiante  o norte-americano Chris Weidman, mas possíveis duelos  contra Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios, e Jon Jones, detentor do título nos meio-pesados, foram especulados em diversas reportagens. Mas, caso os possíveis sejam marcados será apenas em 2013.

O presidente do UFC, Dana White, revelou que Anderson pediu para lutar apenas no próximo ano, pois o lutador que descansar da série de compromissos que passou nos últimos meses.

PUBLICIDADE:

“Anderson disse que quer tirar um tempo para descansar até o fim do ano. Vamos começar a falar com ele apenas em 2013”, disse Dana White, que revelou, a principio, que o desafio do “Spider” deverá ser mesmo contra Chris Weidman, caso o invicto norte-americano aceite esperar até 2013 para retornar ao octógono.

“Ele (Weidman) terá de esperar ou lutar antes, porque Anderson luta só no começo do ano (2013)”, encerrou o dirigente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88