Vitor Belfort derrama elogios a Jon Jones: “O maior de todos os tempos”

Belfort elogia diz Jones, que segundo ele, é o maior de todos os tempos. Foto: Josh Hedges

Vitor Belfort terá a chance de reconquistar o cinturão dos meio-pesados no UFC 152, evento que acontece dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá. Mas para ter o título, que foi seu em 2005, o “Fenômeno” terá que vencer a fera Jon Jones, que segundo Vitor, é o maior lutador de todos os tempos.

“Aqui estou com 35 anos de idade, 17 de carreira no MMA, lutando contra o maior lutador de todos os tempos da história do UFC, o cara que é considerado o melhor atleta do MMA. Tenho bastante respeito por esse cara, mas estou pronto para essa luta e para levar a competição ao mais alto nível”, disse o brasileiro em entrevista ao programa “UFC Tonight”.

PUBLICIDADE:

O brasileiro, que tem lutado na divisão de médios e topou subir de categoria para retornar aos meio-pesados, onde já foi campeão do UFC, em 2004, aceitou encarar Jones após as recusas de Lyoto Machida e Mauricio Shogun. Mesmo com a dificuldade do tempo de preparação, Belfort não deixa de agradecer os patrões pela oportunidade de disputar o cinturão do Ultimate.

“Sou muito grato ao Lorenzo (Fertitta, sócio majoritário do UFC) e ao Dana White (presidente do UFC) por acreditarem em mim e me darem esta oportunidade. Estou indo para uma divisão onde tenho uma história. Acho que tenho o direito de ser o substituto”, encerrou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88