UFC pretende realizar quatro eventos no Japão em 2013

Objetivo da organização é buscar novos talentos japoneses para seu quadro de atletas

Depois de ficar afastado por quase 10 anos, o UFC parece ter gostado do retorno ao Japão, que acontece no início deste ano. A organização do show anunciou nesta quinta-feira (30), que irá realizar mais eventos em terras nipônicas em 2013. Segundo o vice-presidente e diretor de operações asiáticas do UFC, Mark Fischer, a intenção é fazer quatro eventos de menor porte. O dirigente explicou que os shows seriam para um público de 5.000 pessoas.

O objetivo do Ultimate é revelar novos talentos em terras asiáticas, principalmente nas categorias de peso mais leves. As edições japonesas não acompanhariam a sequência de números  que marcam os eventos do UFC.

A última edição do UFC em terras japonesas aconteceu em fevereiro deste ano, na edição de número 144 do evento. Na ocasião, Ben Henderson derrotou Frankie Edgar e conquistou o cinturão dos leves da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88