Entrevista com Cassiano Tytschyo

Por Diogo Rocha

Cassiano Tytschyo está as vésperas de sua próxima luta, dia 8 de setembro, contra André Chatuba pelo cinturão da divisão de meio-médios do Bitetti Combat.  (08/09) pelo cinturão do Bitetti Combat. Mas antes do combate o lutador contou um pouco da sua história, sonhos e curiosidades.

Como foi seu início no mundo das lutas?
Comecei no mundo das lutas com 2 anos de idade no jiu-jitsu, sendo 12 vezes campeão paulista, três vezes Campeão do Circuito Aberto Paulista, todos produzidos pela Federação Paulista de Jiu Jitsu ( FPJJ ) e mais 20 vezes Campeão de jiu-jitsu e submission em diversos campeonatos não oficial pelo País.

Quais são ou já foram as maiores dificuldades encontradas?
Acredito que o que passamos foram e são situações inerentes a qualquer trabalho e meio de vida, as peculiaridades se diferem que para conseguir o que se almeja é através de um trabalho onde se faz presente para esse objetivo, suor, lagrima, sangue, lesões graves, privação e provação.

Qual seu sonho profissional?
Trocaria profissionalmente sonho por objetivo, como toda profissão sempre se deseja o maior dentro do melhor e hoje o foco é o UFC.

Quem é seu ídolo no esporte
O trabalho produzido pela Chute Boxe Imortal dirigida por Mestre Rudimar Fedrigo e comandada pelo Mestre Nilson Castro, se tornou nosso Ídolo, somos fãs dessa qualidade.

Existe alguma preparação ou estratégia específica para essa próxima luta contra o André “Chatuba”?
Todo trabalho é feito dentro do específico para o mma, para que onde a luta correr, tenha respaldo técnico para a situação.

Quais são os agradecimentos?
Quero deixar um imenso agradecimento ao CAMP CHUTE BOXE IMORTAL, sob o comando do M. Nilson Castro e equipe e a Nocaute Academia que é a minha patrocinadora oficial.

O Bitetti Combat será realizado dia 08 de setembro na Rocinha, Rio de Janeiro e terá transmissão ao vivo pelo canal Combate.

Abaixo card completo (sujeito a alterações)

André “Chatuba” Santos vs. Cassiano Tytschyo – disputa do cinturão dos meio-médios;

GP 66 kg
Willian Casquilha vs. Gleristone Santos;
Bruno “Caveira” Machado vs. Cylderlan Silva “Porco Louco”;

GP 61kg
Willian Viana vs. Pedro Nobre;
Rodolfo Marques vs. Sheymon Moraes

Lutas reservas
Guido Cannetti vs. Rafael Dias (66kg);
Sandro China vs. Pedro Henrique “Kezem” (61kg);

Lutas casadas
Luis Carlos “Niquimba” vs. Fabio Campos;
Duda Yancovich vs. Luana Teixeira;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments