Ricardo Lamas chegou a ser convidado para encarar José Aldo no UFC Rio 3

O ex-campeão dos pesos leves Frankie Edgar foi o escolhido para substituir o lesionado Erik Koch e encarar o brasileiro José Aldo na luta principal do UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. Mas o norte-americano não foi a primeira opção dos dirigentes para disputar o título dos pesos penas da organização.

Em entrevista ao Fight Club Chicago, Ricardo Lamas revelou que recebeu a proposta de enfrentar Aldo no evento e, embora a tenha aceitado, a organização voltou atrás e escolheu Edgar, pois acharam que teria um apelo comercial maior.

“Eles me ligaram e disseram que o Koch estava lesionado. Eles queriam uma resposta naquela noite e eu ia enfrentar o Aldo. Claro que aceitei na hora, agilizei tudo o que precisava. Então, por volta das nove horas, me ligaram e disseram que tomaram outra decisão”, disse um chateado Lamas.

PUBLICIDADE:

O lutador ainda revelou que ele seria o adversário de Frankie Edgar na estreia no ex-campeão dos leves na categoria de penas, porém, o norte-americano revelou que apesar da proposta eles não chegaram a assinar o contrato do duelo.

“O UFC me ofereceu uma luta com Edgar em dezembro e nós havíamos aceitado. Estávamos à espera de ouvir o retorno de Sean Shelby (responsável por casar as lutas de pesos penas) sobre a resposta de Edgar. Nós aceitamos e estávamos à espera da confirmação antes que pudéssemos anunciar a luta. Isso aconteceu cerca de duas semanas atrás, mas o contrato não foi assinado”, encerrou Ricardo, que ainda não tem retorno marcado ao octógono.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88