Dana White aconselha José Aldo a comprar um carro: “Podia ter quebrado uma perna”

A queda de moto de José Aldo tirou o campeão dos pesos penas do card do UFC Rio 3, e por pouco não colocou em risco o programa de lutas que marcaria do retorno da organização ao Brasil. Chateado com a situação, o presidente do evento, Dana White, não deixou de dar um puxão de orelha no brasileiro. Visivelmente frustrado com o cancelamento do duelo diante do ex-campeão dos pesos leves Frankie Edgar, o dirigente  aconselhou o brasileiro a comprar um carro.

“Não estou chateado com ele, mas cara… Entendo que, quando está lutando no WEC (evento que foi incorporado ao UFC), você ganha  US$4 mil em uma luta e US$ 4 mil em outra. É difícil comprar um carro, pagar um aluguel e tudo mais. Mas ele fez mais algum dinheiro. Se você ganhou dinheiro, compre um carro. Compre um carro bom”, disse White, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

White ainda revelou que aconselha seus lutadores a não andarem de moto e até cogita a possibilidade de proibir que os lutadores do Ultimate tenham o veículo.

PUBLICIDADE:

“Não é uma boa ideia dirigir motos. Mas eles vão me escutar e não fazer isso? Talvez José Aldo agora vá, já que foi afetado por isso. E podia ter sido muito pior. Podia ter quebrado uma perna”, encerrou Dana.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4