Presidente do UFC promete chocar o mundo nos próximos anos

O UFC é sem sombra de dúvidas uma marca de sucesso. A maior organização de MMA do mundo, que cresceu de forma impressionante nos últimos anos, ainda quer mais. De acordo com o presidente do evento, Dana White, o Ultimate  pretende chocar o mundo nos próximos anos.

Publicidade

“Nós vamos chocar o mundo novamente nos próximos dois anos. Quando vemos outra organização aparecer, elas vêm copiando tudo o que fazemos”, disse White, que logo em seguida completou. “Vamos mudar como tudo funciona nos próximos dois anos. Tudo vai mudar”, completou o presidente em entrevista ao site MMA Junkie.

“O que está acontecendo agora, eu dizia há 10 anos. As pessoas achavam que eu era maluco. Tudo o que estamos fazendo agora, eu falava há 10 anos. Estou dizendo hoje, espere para ver o que vamos fazer nos próximos cinco anos”, encerrou o dirigente.

Publicidade

Criado pelo brasileiro Rorion Gracie, em 1993, o UFC foi vendido a empresa ZUFFA, empresa presidida por Dana White, por US$ 2 milhões, em janeiro de 2001. Atualmente, o evento é avaliado em mais de US$ 1 bilhão

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Dana WhiteUFC