Rashad Evans revela estrategia: “Treinamos Vitor para que ele consiga lutar onde eu não fui capaz”

Ex-companheiro de equipe de Jones, Rashad afirma ter ajudado a escolher o caminho para a vitória

Vitor Belfort terá a oportunidade de reconquistar o cinturão dos meio-pesados, neste noite (22), na luta principal do UFC 152. Para isso, o brasileiro terá que superar a fera Jon Jones, considerado um dos maiores lutadores da atualidade. Mas para encarar um dos maiores desafios de sua carreira, o brasileiro contou com uma ajuda de peso em sua preparação.

Evans (esq.) treina com Vitor Belfort (dir.) para o UFC 152. Foto: Getty Images

O norte-americano Rashad Evans, ex-companheiro de treinos de Jones e atual desafeto do campeão, ajudou Belfort na preparação e conta como o brasileiro pode conseguir derrotar o atual campeão.

PUBLICIDADE:

Rashad, que deixou a equipe de Greg Jackson (técnico de Jones) para ter a oportunidade de lutar pelo cinturão da categoria, teve sua chance no 145, em abril, quando foi superado na decisão unânime dos juízes. Agora, após estudar o jogo de Jones mais uma vez e treinar Vitor para o confronto ele diz qual será o caminho de Vitor na busca pelo cinturão.

“Eu o atingi com alguns bons golpes e tive boas oportunidades na luta, mas não fui capaz de manter o nível durante toda a luta. Tenho trabalhado isso em mim para ter certeza de que nunca aconteça novamente. E nós (da Blackzilians, equipe onde treina com Belfort) treinamos Vitor o suficiente para que ele seja capaz de lutar onde eu não fui capaz”, disse  Evans ao canal norte-americano Spike TV.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4