Belfort nega que tenha aliviado chave de braço e pede revanche contra Jones

Belfort encaixa arm-lock em Jones no primeiro round

A declaração de Vitor Belfort logo após o UFC 152, quando o brasileiro disse que aliviou a pressão do arm-lock encaixado em Jon Jones quando o braço do campeão estalou, ainda gera polêmica.

Depois receber algumas críticas de lutadores como Pedro Rizzo e Rafael Feijão através de uma rede social, Belfort usou sua conta no Twitter para explicar sua declaração.O brasileiro afirmou que a tradução foi incorreta e na verdade, vacilou ao ouvir um estalo e perdeu a posição, negando que estivesse dando desculpas pela derrota.

PUBLICIDADE:

“Gente, a tradução aí foi errada. Eu não soltei o braço dele coisa nenhuma. Eu vacilei em ouvir os estalos e perdi o encaixe por 1 segundo. Na seqüência, o Jones saiu muito bem, foi só isso. Mérito do Jones e vacilo meu”, escreveu Vitor no microblog.

Belfort também usou o Twitter para agradecer o apoio dos fãs e pedir desculpas pelos revés. O “Fenômeno” pediu uma nova chande diante de Jones desta vez com mais tempo de preparação, tendo em vista que ele teve apenas 20 dias de treinamento para o combate.

PUBLICIDADE:

“Novamente afirmo que poderia render muito mais. Mas fico feliz pelo carinho de todos vocês e de maneira alguma estou dando desculpa pela derrota. Estou arrasado, mas vamos dar a volta por cima. Acho que mereço uma segunda chance com o Jones, pois peguei a luta com somente três semanas (de antecedência). Enfim, fiquei muito chateado comigo de, no quarto round, ter puxado ele para a guarda, pois estava levando vantagem na trocação. Bom, fica aqui meu desabafo comigo mesmo. Gente, novamente desculpa por não ter trazido o cinturão para o Brasil, mas, em breve, antes de me aposentar, darei esse presente a vocês”, encerrou Belfort.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

6 respostas para “Belfort nega que tenha aliviado chave de braço e pede revanche contra Jones”

  1. MARCOS DE SOUZA FONTES disse:

    Foi uma luta desigual o Vitor não teve preparação o suficiente para render o que ele esperava, o Jon hoje não tem adversário para ele , esta no auge, encerrou a luta como iniciou, talvez tenha sentido o braço mas superou e com certeza ainda vai vencer muitas outras lutas.

  2. luccas disse:

    vitor é uma lenda ganhou primeiro cinturão aos 19 anos o cara é foda. 1 ° FIRST POST

  3. Tico Santa cruz disse:

    jon jones tem que lutar com cigano agora, ta tirando muita onda!!

  4. marcus araujo disse:

    vitor não deveria ter aceitado essa luta de ultima hora, nem o anderson, jones sobem ou descen para se enfrentar colocarão o vitor na furada

  5. Gel disse:

    acredito que VB ainda vença o JJ

  6. Jorge disse:

    Marmelada!!! Quando, que um arm-lock bem encaixado daqueles com o braço esticado como fico, o cara consegue sai, ta muito estranho isso, outra coisa, quantas vezes alguém viu Vitor Belford lutado por baixo, palhaçada!! Se ele deu uns 20 socos foi muito, nem parecia ele lutando, a cai numa finalização daquelas, isso que e faixa preta dos Graice… e pra acaba mesmo!!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88