Popó quer dar a volta por cima no Bellator nesta sexta

Considerado um dos principais nomes brasileiros s na categoria de pesos penas do Bellator, Alexandre Popó volta ao cage do evento nesta sexta-feira(28), pela edição de número 74 do show.

O lutador vinha de cinco vitórias consecutivas no Bellator até perder na decisão dividida dos juízes para o também brasileiro Marlon Sandro, em luta válida pelo último GP da categoria.

“Do meu ponto de vista, não acredito que perdi aquela luta. Nunca me senti em apuros durante aquela luta. Mas é isso que acontece quando você deixa para os juízes (decidirem). O que eu posso fazer? Agora estou me concentrando na luta do dia 28 de setembro”, avaliou Alexandre.

PUBLICIDADE:

Popó’ medirá forças contra o norte-americano Jeff Smith e mostra o caminho para conseguir mais uma vitória pelo Bellator.

”Tive a chance de assisti-lo. Ele é um bom lutador, tem boa trocação e uma base de Wrestling. Está sempre tentando derrubar. Mas não acho que ele seja muito evoluído no Jiu-Jitsu”, disse Popó ao MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4