Daniel Cormier diz que negociações para trabalhar na WWE estão avançadas: ‘Sempre amei a empresa’

D. Cormier com um dos cinturões que conquistou no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

O pro-wrestling está prestes a ganhar um reforço de peso. Não é raro de acontecer a migração de atletas de MMA para a WWE e da WWE para o MMA. Os exemplos são vários e os casos mais emblemáticos foram os de Brock Lesnar, CM Punk e Ronda Rousey. Recentemente, Cain Velasquez se aventurou, não teve sorte e seu amigo, Daniel Cormier, deve fazer o mesmo.

Publicidade

Ao site norte-americano, Sports Illustrated o ex-campeão do peso meio-pesado (93kg) e pesado (120,2kg) do UFC, que se aposentou após ser derrotado por Stipe Miocic, em trilogia realizada no UFC 252, em agosto, informou que está negociando com a WWE, revelou que sempre foi um sonho trabalhar na organização e que sua posição não será a de lutador e sim a de comentarista.

“Temos conversado e as negociações estão fluindo bem. A WWE é uma organização que sempre observei e amei durante toda a minha vida. Podem me colocar como comentarista, analista. Me dê seis meses. Eu adoraria isso e não estou fingindo. A WWE é algo que amei durante toda a minha vida”, disse ‘DC’.

Publicidade

Vale lembrar que Daniel Cormier atua, justamente, como comentarista do UFC e não planeja abrir mão disso. Por sua vez, Paul Levesque, mais conhecido como ‘Triple H’ e atual executivo da WWE, também declarou publicamente que adoraria trabalhar com Cormier, mas, como possui boa relação com Dana White, irá aguardar.

O papel de Cormier na WWE, a princípio, será o de comentarista, conforme relatado, porém uma narrativa pode ser criada para que o veterano volte ao ringue e enfrente Brock Lesnar, que desafiou e empurrou ‘DC’, quando este ainda era campeão do peso pesado (120,2kg) do UFC.

Publicidade
Publicado por
SUPER LUTAS