Spartan e Big Monster vencem no Bellator 75 e avançam no GP de pesados. Assista as lutas

A noite de sexta-feira foi de vitórias para atletas brasileiros nos Estados Unidos. Além de Antonio Pezão e Diego Nunes, que brilharam no UFC on FX 5 (relembre aqui), dois pesos pesados tupiniquins brilharam no Bellator.

Em ação na edição de número 75 do evento, os brasileiros Thiago “Big Monster” e Vinicius Spartan derrotaram Eric Prindle e  Mark Holata, respectivamente. Os duelos foram válidos pela primeira fase do GP de pesos pesados da organização. Agora, os brasileiros classificados para a semifinal do torneio.

“Big Monster” passou de fase após Eric Prindle ser desclassificado pelo no final do primeiro round, quando o norte-americano aplicou um pisão no genital do brasileiro.  Agora, Thiago encara nas semifinais Richard Hale, que nocauteou Mike Wessel, em 2 de novembro.

Por sua vez, Spartan, que estreava no evento precisou de pouco mais de três minutos para finalizar Mark Holata com um arm-lock e ter o direito de encarar  Alexander Volkov, que passou pelo ex-atleta do Strikeforce Brett Rogers.

Assista abaixo o vídeo das vitórias de Vinicius Spartan e Thiago Big Monster no Bellator 75:

Vídeo: Thiago Big Monster vs. Eric Prindle

Vídeo: Vinicius Spartan vs. Mark Holata

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments