Bellator: Eddie Alvarez nocauteia Patrcky Pitbull e Wagnney avança no GP de penas

O Bellator 76 foi de emoções distintas para os atletas brasileiros. O evento, que foi realizado na noite desta sexta-feira (12), em Windsor, no Canadá, contou como atração principal a luta entre Eddie Alvarez e o brasileiro Patricky Pitbull, com o norte-americano levando a melhor por nocaute no primeiro round. Antes, o carioca Wagnney Fabiano retornou ao MMA em grande estilo. O atleta da Nova União finalizou  Akon Stepanyan e avançou as semifinais do GP de pesos penas da organização.

Alvarez nocauteia Pitbull
Na luta principal da noite, o potiguar Patricky Pitbull entrou no combate diante de Eddie Alvarez, mas o norte-americano mostrou logo nos primeiros movimentos porque é pretendido pelo UFC e deve assinar com a maior organização de MMA do mundo nos próximos meses.

Com um direto de direita, Alvarez acertou o brasileiro que foi ao solo, mas com muita raça Pitbull se levantou e foi pra cima do adversário.

PUBLICIDADE:

A luta ficou equilibrada, mas nos segundos finais do primeiro round, Alvarez aproveitou um descuido do brasileiro e acertou um belissimo chute alto na cabeça de Patricky. Ele ainda levou dois fortes socos no solo até o árbitro “Big” Joe McCarthy encerrar o combate.

Wagnney finaliza em retorno ao MMA
Mais cedo o Brasil conquistou sua vitória no evento. O carioca  Wagnney Fabiano fez sua primeira luta em dois anos e mostrou a eficiência de seu jiu-jitsu contra Akon Stepanyan. O brasileiro insistiu nas tentativas de queda até colocar o armênio no chão, e rapidamente encaixou uma chave de braço e encerrar a disputa.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo, Wagnney encara  Rad Martinez na semifinal do torneio de pesos penas. O vencedor do GP recebe uma chance de disputar o cinturão da franquia, contra o atual campeão Pat Curran.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88