Dana White propõe acordo a Anderson Silva: “Luta contra Jon Jones e dispute as Olimpíadas”

Anderson Silva revelou após o UFC Rio 3, evento realizado no último sábado (13), que deseja lutar por mais cinco anos, mas coloca um objetivo fora do octógono: disputar dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, no Tae-Kwon-Do.

O “Spider” até chegou a pedir autorização para Dana White, presidente da organização, para disputar competições da modalidade na qual se graduou faixa-preta antes de estrear no MMA. “O padrão poderia aproveitar e me liberar para lutar Tae-Kwon-Do porque é um grande sonho que tenho, disputar as Olimpíadas”, disse Anderson.

Por sua vez, White foi claro e até aceitou liberar o brasileiro, mas impôs uma condição: enfrentar Jon Jones, campeão da categoria de meio-pesados.

“Vamos fazer um acordo. Você luta contra Jon Jones e depois disputa as Olimpíadas. Para mim está ótimo”, disse. “Gosto da luta contra o GSP, gosto da luta contra o Jon Jones. Anderson fala não, não, não, mas com a quantidade de dinheiro que seria oferecida, ele diria sim, sim, sim”, completou Jones.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
wellington sales
wellington sales
8 anos atrás

Ele (Anderson Silva) deveria sair pelo Brasil e lutar com todos os atletas de Taekwondo da categoria dele. Ai sim, poderia pensar em ir para Olimpíada e não correr atrás de diretoria para ver se tem possibilidades. Aqui nesse País quem tem dinheiro tem 99,99% de conseguir as melhores vantagens a não ser que eles encontrem pela frente o Ministro JOAQUIM BARBOSA.

ALEXANDRE
ALEXANDRE
8 anos atrás

meu amigo quanta merda vc falou!!!!
o cara que defender o pais dele no que ele sabe fazer de melhor!!!
vc acha mesmo que ele não seria capaz de vencer todos os atletas de taekwondo do pais !!!!!
AMIGO VC ESTÁ FALANDO DO MAIOR LUTADOR DE MMA DO PLANETA!!!!
PENSE ANTES DE DIZER ASNEIRAS!!!!

Rafa
Rafa
8 anos atrás
Reply to  ALEXANDRE

Asneira é um lutador de MMA se auto escalar para disputar olimpiadas. Existem lutadores treinando e conquistando titulos na modalidade a vida inteira para chegar la. O fato dele ser um bom lutador de MMA não quer dizer que é um bom lutador de Tae-Kwon-Do, o fato de ser faixa preta no esporte também não. Bom são os atletas que estão disputando campeonatos internacionais atualmente A vaga para as olimpiadas tem que ser conquistada e não concedida só por ele ser o embaixador do esporte no pais. Para chegar la ele tem que provar que é melhor do que os… Read more »

Thyago Santos
7 anos atrás
Reply to  ALEXANDRE

Você tá pensando que nos atletas de TaeKwonDo somos fracos pra que Anderson Silva(Spide) saia ganhando de todos na categoria dele TaeKwoDo e totalmente diferente de MMA muda tudo ele tera que treinar muito e muito mesmo pra acompanhar lutadores de TKD que treinam desde criança (: ele pode ser o melhor do “MUNDO” mas do MMA TaeKwonDo é outra historia.

Edson
Edson
8 anos atrás

Dana White é o verdadeiro advogado do diabo, só pensa no próprio bolso, ou será que ele nunca ouviu aquela frase, ” cada macaco no seu galho “, essa luta não seria interessante pra nenhuma das partes, deixa o Aranha e Jones cada um no seu lugar.

Carlos
Carlos
8 anos atrás
Reply to  Edson

Dana pensa em uma coisa só: dinheiro. E essa luta será boa para o bolso de todo mundo e quem vencer se consagra! Além de que ninguém botará o título em jogo.

Athos
Athos
8 anos atrás

Dana é ridiculo, nada haver Jones contra Anderson, sobe a categoria do Jones e encara o Cigano POrraaa. Já ta na hora de Jon Jones ir pros pesados.

fabio
fabio
8 anos atrás

O Anderson já lutou na categoria de cima e venceu todas as vezes, porque não poe o corta peso jon jones pra fazer umas lutas na categoria de cima tb, tem certeza que ficaria com uma cara bastante inchada se encarasse o gordinho Roy nelson.. kkkkk

Thyago Santos
7 anos atrás

Não boto fé em Anderson Silva conseguir ser campeão Olimpico de TKD(TaeKwonDo) nem conseguir se classificar quem treino TKD sabe muito bem do que estou falando MMA E TKD são totalmente diferentes então Anderson Continue no MMA Obrigado!