Vídeo: Após bater Borrachinha, Adesanya volta ao octógono, beija o chão e tem momento de reflexão

Depois de fazer história, derrotar brasileiro de forma imponente e manter o título dos médios, nigeriano volta à arena para agradecer

I. Adesanya volta ao octógono após vencer P. Borrachinha. Foto: Reprodução/Twitter @espnmma

Atual campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya tem muito o que comemorar. Depois de vencer Paulo Borrachinha de forma dominante e manter o cinturão, no último sábado (26), pelo UFC 253, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, o nigeriano voltou ao octógono e foi registrado em um momento de pura reflexão e paz.

Veja Também

Nas imagens (veja o vídeo abaixo), Adesanya é filmado caminhando pelo octógono, como se tentasse lembrar detalhes da luta que havia feito há algumas horas. Em um momento, o campeão se abaixa, beija o chão e, em seguida, se deita, olhando para cima.

PUBLICIDADE:

Na luta contra Paulo, o líder da divisão não deu chances para que o brasileiro impusesse sua estratégia e fizesse uso de sua força física. Após um primeiro round dominante, Adesanya conseguiu um duro nocaute próximo da metade da segunda etapa, confirmando o favoritismo nas casas de apostas.

O triunfo sobre Borrachinha confirmou o nigeriano como um novo fenômeno na organização. Campeão da divisão desde outubro do ano passado, Israel fez sua segunda defesa de título e se consolidou ainda mais como uma das grandes estrelas da organização.

PUBLICIDADE:

Além de manter o título, Adesanya atingiu a marca de 20 vitórias consecutivas no MMA. Profissional no esporte desde 2012, Israel não sabe o que é perder.

Veja o momento de reflexão de Adesanya

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4