Daniel Sarafian é o primeiro brasileiro a fechar patrocínio com o UFC

O paulista Daniel Sarafian chegou a final da primeira edição do TUF Brasil entre os pesos médios, mas uma lesão no bíceps tirou o atleta paulista da disputa por um contrato com o UFC. Mas por seu bom desempenho dentro do reality a organização garantiu o contrato a Daniel foi mais além. Sarafian se tornou o primeiro brasileiro a fechar um acordo de patrocínio com o UFC para equipamentos e roupas da marca.

“Dada a atual força da nossa marca no Brasil, fez perfeito sentido alinhar um acordo com um dos grandes lutadores brasileiros. Daniel não só é um lutador talentoso, mas muito dedicado”, declarou o Diretor de Desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik.

Por sua vez, Sarafian não escondeu a felicidade pelo acordo e faz vários elogios ao Ultimate, que, para ele, é mais que um evento.

PUBLICIDADE:

“Para mim, este é o melhor acordo de patrocínio que eu poderia ter. É uma grande honra e uma grande conquista representar a maior marca de lutas do mundo. O UFC é mais que um evento, é uma marca e uma cultura que representa o significado de lutar da melhor maneira”, disse Sarafian.

Com o acordo, Daniel junta-se a Jon Jones e Frank Mir, outros atletas patrocinados pelo UFC e que lutam pela organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Daniel Sarafian é o primeiro brasileiro a fechar patrocínio com o UFC”

  1. fighters ufc disse:

    excelente matéria parabéns pela clareza de conteúdo

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88