Jon Jones admite lutar contra Anderson Silva pela primeira vez

Apesar do interesse em enfrentar Georges St. Pierre, o brasileiro Anderson Silva já revelou que pode encarar o campeão dos meio-pesados Jon Jones no UFC. Agora, dessa vez, foi o norte-americano que, pela primeira vez, admitiu a possibilidade do duelo contra o Spider.

No Brasil como convidado de honra do High Fight Rock II, evento que aconteceu neste sábado (27) em Goiânia, Jones enfim declarou que há uma possibilidade da luta entre o campeão dos médios e o do meio-pesado aconteça no UFC.

“Eu realmente não quero lutar com o Anderson. Eu o respeito muito. Como eu disse várias vezes, não quero ser o cara que venceu o Anderson e também não quero ser o cara que perdeu para ele. Anderson é um grande campeão, eu sou um grande campeão. Nós dois… (longa pausa). Eu não sei, eu não sei… Pelos fãs……”, disse Jones, que logo em seguida continuou em sua analise.

PUBLICIDADE:

“Eu não estou dizendo que a luta não vai acontecer. Pode acontecer. Mas é algo que eu não estou correndo atrás. Ser o lutador mais dominante dos meio-pesados e manter o domínio por um tempo, isso, sim, está entre meus objetivos. Eu não acredito que precise lutar com o Anderson para ser o melhor do mundo. Eu acho que só tenho que continuar lutando para ser o melhor de todos”, completou o campeão dos meio-pesados em entrevista ao jornal “Correio Braziliense“.

Antes de um possível confronto diante de Anderson, Jon Jones já tem compromisso agendado no UFC. O norte-americano será um dos técnicos do TUF 17, o reality show do UFC nos Estados Unidos, contra o polêmico Chael Sonnen. Após o programa, os lutadores se enfrentam pelo cinturão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88