Aldo sobre luta contra Edgar: “Sou movido por grandes desafios”

O brasileiro José Aldo terá seu maior desafio dentro do UFC no início de 2013. O campeão dos pesos penas irá defender seu reinado diante de Frankie Edgar, ex-campeão da divisão de leves, no UFC 156, evento que acontece dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Mas o combate diante de um ex-campeão do Ultimate não assusta a Aldo, que garante ser movido por desafios.

“Estou bem, 100%, focado, querendo muito, estou com muita vontade. Faz tempo que eu não luto. Sou movido a grandes desafios. O Frankie Edgar é um cara duríssimo, então estou muito empolgado. Achei um desafio muito grande  na minha carreira. Estou a mil. Vou que vou”, disse Aldo.

PUBLICIDADE:

O combate ente José Aldo e Frankie Edgar deveria ser a atração principal do UFC Rio 3, evento que aconteceu no último dia 13, mas o brasileiro sofreu uma lesão no pé contraída em uma queda de moto e o duelo teve de ser adiado.

“Estou muito empolgado. Já queria fazer essa luta faz tempo, então fiquei muito triste de não fazer no Brasil, no Rio de Janeiro, mas agora a lesão ficou para trás”, completou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88