Jungle Fight 45: Evento de Belém classificará mais dois atletas para disputa de cinturões

Ildemar Marajó (foto) conhecerá seu adversário na disputa do cinturão dos médios do Jungle

O Jungle Fight mais uma vez visitará um dos celeiros da luta nacional. A 45ª edição do show voltará a Belém e acontecerá no dia 15 de novembro, às 20h, na UEPA (Universidade Estadual do Pará). Das sete lutas programadas, duas delas determinarão mais dois finalistas para o Jungle Belt, evento especial do Jungle, que acontecerá em dezembro no Rio Grande do Sul e definirá futuros campeões da competição.

No combate principal da noite, um duelo entre gaúchos definirá o atleta que terá a honra de disputar o cinturão dos médios (até 84 kg), contra o paraense e já finalista Ildemar Marajó. Na outra semifinal de GP, o atleta da casa, Kleber Bekão enfrentará Arinaldo Silva. O vencedor terá um encontro marcado com o carioca Sidnei ‘’Abedi’’, valendo o título dos moscas (até 57 kg).

PUBLICIDADE:

O presidente do evento, Wallid Ismail, promete um novo show de artes marciais ‘’Belém ocupa uma posição de grande destaque no cenário da luta nacional e faremos uma competição à altura da cidade e do Jungle. Os fãs do MMA podem ficar empolgados, pois serão sete combates de altíssimo nível. Além do mais, vai ser bem interessante ver dois atletas do sul lutando por uma chance de disputar o cinturão do Jungle em casa contra um paraense’’, completou.

Card – Jungle Fight 45 

PUBLICIDADE:

Itamar Rosa (Union Team / Scorpion Muay Thai) x Pedro da Rosa Neto (Garra Team / Combat Rider) – Semifinal do Jungle Belt até 84 kg

Kleber “Bekão” Vilar x Arinaldo da Silva (Kimura-Nova União) – Semifinal do Jungle Belt até 57 kg

PUBLICIDADE:

Deivison “Dragon” (ATT / Sapo Team) x Alejandro “Mandarina” Solano (Mandarina Team / Costa Rica) – 70 kg

Thiago “Trator” Silva (Orlando Junior) x Rafael Alves (Frankiko / Marajó Brothers) – 70 kg

Bruno “Jacunda” Pereira (Urso Team) x Alejandro Villalobos (Mandarina Team / Costa Rica) – 66 kg

PUBLICIDADE:

Toninho “Marajó” (Frankiko / Marajó Brothers) x Michel Pedro (Carmem Team) – 66 kg

Altair Alencar (Machida Team) x Severino Ramalho (Strik Team) – 61 kg

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator