Vitor Belfort responde provocações de Bisping: “Falo com meus punhos”

Belfort responde Bisping: “Falo com meus punhos”. Foto: Divulgação

O combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping será o responsável por abrir a temporada de 2013 do Ultimate, mas o duelo de provocações entre os atletas já começou. Nesta quinta-feira (29), o atleta inglês afirmou que faria de Vitor seu “saco de pancadas” no Brasil. Por sua vez, o brasileiro preferiu não polemizar, mas garante que irá responder com seus punhos.

“Não tenho nada para falar disso. Eu falo com meus punhos. Isso é uma comédia. Ele faz isso para ganhar a atenção da mídia”, disse Belfort, em entrevista ao Sportv. Vitor ainda garante que está em ritmo forte de treinos e espera chegar no octógono pronto para derrotar o atleta inglês.

LEIAMusa do UFC: Tento fazer o máximo de sexo antes de lutar

“Todo dia é uma barreira a ser escalada. Minha rotina é treino todo dia, com o Rashad (Evans), o (Gilbert) Durinho, o Zé Mario (Sperry)… Estou evoluindo a cada dia”, completou.

O combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping será atração principal do UFC São Paulo, show que marca o retorno do Ultimate a capital paulista, e está agendada para acontecer dia 19 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
PauloDtarso
PauloDtarso
7 anos atrás

Desde quando é permitido a um “cristão” machucar outra pessoa?

juan
juan
7 anos atrás

“Falo com meus punhos… desde que o Spider aposentou meu maxilar”

Alberto
Alberto
7 anos atrás

O que é que uma coisa tem a haver com outra? Cristão X MMA??? Vai estudar animal, que vc ganha mais.

leandro santana
7 anos atrás

boa vitor vc fera,acredito muito em vc,não e esses bunda moles,encara qualquer um sem medo um grande atleta,força irmão.