Vitor Belfort responde provocações de Bisping: “Falo com meus punhos”

Belfort responde Bisping: “Falo com meus punhos”. Foto: Divulgação

O combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping será o responsável por abrir a temporada de 2013 do Ultimate, mas o duelo de provocações entre os atletas já começou. Nesta quinta-feira (29), o atleta inglês afirmou que faria de Vitor seu “saco de pancadas” no Brasil. Por sua vez, o brasileiro preferiu não polemizar, mas garante que irá responder com seus punhos.

“Não tenho nada para falar disso. Eu falo com meus punhos. Isso é uma comédia. Ele faz isso para ganhar a atenção da mídia”, disse Belfort, em entrevista ao Sportv. Vitor ainda garante que está em ritmo forte de treinos e espera chegar no octógono pronto para derrotar o atleta inglês.

PUBLICIDADE:

LEIAMusa do UFC: Tento fazer o máximo de sexo antes de lutar

“Todo dia é uma barreira a ser escalada. Minha rotina é treino todo dia, com o Rashad (Evans), o (Gilbert) Durinho, o Zé Mario (Sperry)… Estou evoluindo a cada dia”, completou.

PUBLICIDADE:

O combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping será atração principal do UFC São Paulo, show que marca o retorno do Ultimate a capital paulista, e está agendada para acontecer dia 19 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

4 respostas para “Vitor Belfort responde provocações de Bisping: “Falo com meus punhos””

  1. PauloDtarso disse:

    Desde quando é permitido a um “cristão” machucar outra pessoa?

  2. juan disse:

    “Falo com meus punhos… desde que o Spider aposentou meu maxilar”

  3. Alberto disse:

    O que é que uma coisa tem a haver com outra? Cristão X MMA??? Vai estudar animal, que vc ganha mais.

  4. boa vitor vc fera,acredito muito em vc,não e esses bunda moles,encara qualquer um sem medo um grande atleta,força irmão.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88