Vitor Belfort: “Anderson Silva tem armas para vencer Jon Jones”

Vitor Belfort já enfrentou Anderson Silva, pelo cinturão dos médios, e Jon Jones, pelo título dos meio-pesados, então o atleta carioca conhece como ninguém as armas dos lutadores dentro do octógono. E para o “Fenômeno” o “Spider” deveria esquecer um possível duelo diante de Georges St. Pierre, campeão da categoria de meio-médios, e enfrentar Jones pelo cinturão dos meio-pesados. Ainda segundo Belfort, o brasileiro tem armas para vencer o duelo.

“Anderson contra St. Pierre não faz nenhum sentido. Teria sentido o Anderson lutar contra o Jon Jones. O Anderson é um lutador de outro nível. Não desmerecendo o Jones, mas valorizando o Anderson. Ele é um dos melhores que já existiu, sempre achei isso. Para mim, é muito bacana ver o sucesso dele. Eu sei o que ele passou. Anderson está num patamar muito alto, e ele deveria ou defender o cinturão dele ou lutar pelo cinturão de cima. Eu acho que o Anderson tem uma maior possibilidade de ganhar do Jones. Ele venceria o Jones em pé”, disse Belfort, em entrevista ao jornal O Globo.

Após ser finalizado por Jon Jones no UFC 152, em setembro, Vitor volta ao octógono no dia 19 de janeiro, no UFC on FX 7, também chamado de UFC São Paulo, evento que marca o retorno da organização na capital paulistana. Ele faz principal luta do show contra o inglês Michael Bisping, onde o vencedor ficará bem posicionado a uma chance ao título dos médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Vitor Belfort: “Anderson Silva tem armas para vencer Jon Jones””

  1. Romeu disse:

    Venceria em pé, nocautearia, mas para essa luta permanecer em pé, precisa melhorar suas defesas de quedas, pq com um negão desse tamanho em cima com cotovelos afiadíssimos fica foda, mas anderson é muito mais completo e imprevisível, apostaria meu dinheiro nele…

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4