Ronda Rousey recebe cinturão e faz estreia feminina no UFC 157

A primeira luta feminina da história do UFC já tem data e local para acontecer. A norte-americana Ronda Rousey, que foi a primeira mulher a ter contrato com a organização, já chega no Ultimate com o cinturão da categoria feminina de pesos galos e estreia fazendo a luta principal de um evento.

O anúncio foi feito por Dana White, presidente do show, que revelou que a bela loira colocará o título em jogo contra Liz Carmouche no UFC 157, agendado para acontecer dia 23 de fevereiro, em Anaheim, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Dona de um currículo com seis vitórias em seis lutas, sendo todas por finalização no primeiro round, Rousey não esconde a emoção de ser a primeira mulher campeã do UFC.

“Eu não sabia de nada disso até hoje de manhã. Isso significa muito. Nós temos muito a provar nesse evento e espero que ninguém saia desapontado. Vamos fazer um grande evento”, disse a loira.

PUBLICIDADE:

Veja abaixo as fotos do ensaio de Ronda Rousey para a revista ESPN nos Estados Unidos:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Ronda Rousey na revista ESPN/]

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS


Comentários

Deixe um comentário