Bisping provoca Belfort antes do UFC São Paulo: “Ele não segue as regras”

Bisping (foto) provoca Belfort: “Ele não segue as regras”. Foto: Josh Hedges

O combate entre o brasileiro Vitor Belfort e o inglês Michael Bisping está agendado para acontecer dia 19 de janeiro, em São Paulo, porém, os atletas já começaram a travar a batalha de provocações faltando mais de um mês para o confronto.

Em coletiva para os jornalistas no Brasil, o britânico fez duras críticas ao brasileiro, afirmando que ele é um lutador sujo e que aplica golpes ilegais para vencer seus combates.

PUBLICIDADE:

“Belfort diz isso o tempo todo… O que ele vai fazer? Bater na minha nuca? É o que ele sempre faz. Se ele seguir as regras, não vai nocautear ninguém”, disparou Bisping, que também criticou o preparo físico do brasileiro. “No segundo round, ele vai ficar sem gás”, emendou.

A declaração do inglês vai ao encontro dos combates de Belfort diante de Rich Franklin e Yoshihiro Akiyama, quando o brasileiro foi acusado de acertar socos na nunca dos adversário, porém, acabou não sendo punido e saiu com a vitória.

PUBLICIDADE:

O combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping será a atração principal do UFC on FX 7, também chamado de UFC São Paulo, e que abrirá a temporada 2013 da organização no dia 19 de janeiro. O evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera.

Confira abaixo o card completo do UFC São Paulo:

PUBLICIDADE:

Card principal:
Vitor Belfort vs. Michael Bisping;
C.B. Dollaway vs. Daniel Sarafian;
Ben Rothwell vs. Gabriel Napão;
Khabib Nurmagomedov vs. Thiago Tavares;

Card preliminar:
Godofredo Pepey vs. Miltinho Vieira;
Andrew Craig vs. Ronny Markes;
Nik Lentz vs. Diego Nunes;
Justin Salas vs. Edson Barboza;
Michael Kuiper vs. Caio Monstro;
George Roop vs. Iuri Marajó;
Roger Hollett vs. Wagner Caldeirão;
C.J. Keith vs. Francisco Massaranduba.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4