3º Show Thai foi novamente um sucesso

Lutas de altíssimo nível técnico, aproximadamente 200 agasalhos arrecadados para doação e um DJ agitando a galera que mais uma vez lotou as dependências da academia Thai Center, esse foi o 3º Show Thai, que aconteceu no último sábado (26) na cidade de Santos-SP e foi mais uma vez sucesso total.

Mas o grande destaque não poderia deixar de ser a superluta nas regras asiáticas envolvendo o campeão mundial Cosmo Alexandre, que durante os 5 rounds mostrou todo seu arsenal de golpes contra o duro lutador Anderson Sol, da Equipe Álvaro de Aguiar, levando todo o público ao delírio. “Foi um dia marcante, pois tivemos a honra de dar um presente de nível internacional ao público que foi a luta do Cosmo, que escolheu o nosso evento para fazer sua 1ª luta no Brasil depois de uma bela e vitoriosa temporada que passou na Tailândia”, diz um dos organizadores, que entusiasmado com o sucesso do evento, já adiantou que a 4ª edição será realizada no mês de Outubro.
O 3º Show Thai contou com os apoios da Pretorian Hard Sports, Léo Tatoo, Premier Informática e Supermercado Santa Teresinha, e teve as participações das equipes Thai Center, Arte Sagrada, Álvaro de Aguiar, Still Power, Pha Chang Martial Art´s e Liga Pta. De Muay Thai.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88