Weidman provoca Anderson: “Se eu colocar a mão nele, a luta acaba”

Chris Weidman não esconde a obsessão para enfrentar Anderson Silva. O norte-americano, que está invicto no MMA com nove vitórias, é considerado por muitos como a maior ameaça para o reinado do brasileiro na categoria de médios do UFC. Mas uma lesão no joelho e  a negativa do Spider e dos seus empresários em aceitar o duelo, alegando falta de experiência do desafiante, adiaram o possível duelo.

Apesar da negativa de Anderson, o norte-americano não leva o que foi dito para o lado pessoal e diz entender a razão o duelo não ter sido aceito em 2012.

PUBLICIDADE:

“É desagradável ler o que os empresários de Anderson Silva dizem sobre eu não ser uma boa luta, mas isso é um negócio, e eu entendo o que eles estão fazendo. Não levo para o lado pessoal, mas treino ainda mais e fortaleço o meu objetivo de ser campeão. Eu posso vencer Anderson Silva, e sei que fiz por merecer essa luta”, disse Weidman, que não deixa de provocar o campeão.

“Entendo o que eles dizem, porque sei que sou uma luta terrível para Anderson Silva. Se eu colocar minhas mãos nele, a luta acaba. Vou nocauteá-lo. Eu realmente acredito no que estou dizendo, não sou um novo Chael Sonnen. Acredito que posso acabar com essa luta”, completou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

4 respostas para “Weidman provoca Anderson: “Se eu colocar a mão nele, a luta acaba””

  1. RODRIGO FERREIRA DA SILVA disse:

    COITADO DE CHRIS WEIDMAN ELE NAO SABE A BESTEIRA QUE ELE FALOU SE O ANDERSON SILVA BOTAR A MAO NELE NOSSA O NEGOCIO VAI FICAR FEIO WEIDMAN E CAFE PEQUENO PARA ANDERSON SILVA DA ATE PENA.

  2. soberano disse:

    vai ser facil para o weidman é só colocar a camisa dos reservas do são paulo que o anderson gamba silva sai perdendo de 3 x 1 vai ser um massacre do weidman no anderson gamba silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Rodrigo disse:

    Esse cara ta fumando o que para falar uma asneira dessas??

  4. edson disse:

    e faciu dizer quaisquer palavras quero ver cumpri las olha vou comprar o mundo certo sera que vou cumprir kkkkkkkkkk e muito faciu dizer ne

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88