UFC contrata irmão de Deiveson Figueiredo e marca estreia para janeiro, no peso mosca

Ex-campeão do Jungle Fight, Francisco quer seguir os passos do ‘Deus da Guerra’ e chega para somar na divisão liderada por ‘Daico’

F. Figueiredo (dir.) estreará no UFC em 20 de janeiro. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de observar Deiveson Figueiredo brilhar com as luvas do Ultimate, a organização decidiu contratar o irmão do atual campeão do peso mosca (até 56,7kg.). Francisco Figueiredo, de 31 anos, é o mais novo representante da companhia e irá compor a mesma categoria do ‘Deus da Guerra’. O novato, inclusive, já tem seu primeiro compromisso confirmado na organização. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Ex-campeão do Jungle Fight, Francisco mal chegou e já tem sua estreia encaminhada no UFC. O lutador enfrentará Jerome Rivera em 20 de janeiro, no evento que deve acontecer em Abu Dhabi, na famosa ‘Ilha da Luta’.

PUBLICIDADE:

Irmão do novo xodó do Ultimate, Francisco, hoje, soma 16 apresentações como profissional no MMA. No esporte desde 2009, o atleta conquistou 11 resultados positivos, tem três derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

Francisco não luta desde setembro do ano passado. Na ocasião, o paraense empatou com Eduardo de Souza Silva, em luta válida pelo Jungle Fight.

PUBLICIDADE:

Em suas redes sociais, o irmão de Deiveson, que costumava atuar no peso galo (até 61,2kg.), mostrou sua empolgação para o novo desafio na carreira.

“Estou animado par aminha nova categoria. 57kg, Te vejo em breve”, escreveu o novo atleta do Ultimate, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88