Prefeitura de São Paulo paga R$ 2,5 milhões para patrocinar UFC na cidade

A Prefeitura de São Paulo oficializou, nesta sexta-feira (28), o patrocínio ao evento que marca o retorno do UFC a cidade. Agora, o UFC on FX 7, marcado para o dia 19 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera passa a se chamar UFC São Paulo.

O anúncio contou com as presenças de Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, do secretário municipal de esporte, lazer e recreação Antonio Moreno, Grace Tourinho, líder do UFC no Brasil, e Daniel Sarafian, uma dos representantes paulistas no evento. A prefeitura pagou o valor de R 2,5 milhões para levar seu nome ao show.

“A realização desse evento na cidade de São Paulo não seria possível sem o apoio da prefeitura de São Paulo. Hoje foi somente uma formalidade, já que, desde a confirmação do ginásio e data, sempre contamos com o apoio irrestrito da prefeitura. Prova disso é título do evento, que leva o nome da cidade”, explicou Grace Tourinho.

PUBLICIDADE:

O UFC São Paulo terá como atração principal o combate entre o brasileiro Vitor Belfort contra o inglês Michael Bisping, onde o vencedor fica próximo da chance de disputar o cinturão dos pesos médios contra Anderson Silva.

Confira abaixo o card completo do UFC São Paulo:

PUBLICIDADE:

Card Principal
Vitor Belfort vs. Michael Bisping;
C.B. Dollaway vs. Daniel Sarafian;
Gabriel Napão vs. Ben Rothwell;
Khabib Nurmagomedov vs. Thiago Tavares;

Card Preliminar
Godofredo Pepey vs. Milton Vieira;
Andrew Craig vs. Ronny Markes;
Nik Lentz vs. Diêgo Nunes;
Edson Barboza vs. Justin Salas;
Yuri Marajó vs. George Roop;
Roger Hollett vs. Wagner Caldeirão;
Francisco Massaranduba vs. C.J. Keith.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Prefeitura de São Paulo paga R$ 2,5 milhões para patrocinar UFC na cidade”

  1. Euclides Piloto disse:

    Porrada nele.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88