Vídeo: Assista como foi a pesagem do UFC 155

Junior Cigano pesagemAconteceu na noite desta sexta-feira (28), a pesagem oficial do UFC 155. O evento traz como atração principal a disputa do cinturão dos pesos pesados entre o brasileiro Júnior Cigano e o norte-americano de ascendência mexicana Cain Velasquez.

Porém antes de subirem no octógono, os atletas tiveram que vencer a balança e passaram com sucesso do desafio. Mas se você perdeu este momento, o UFC disponibilizou o vídeo completo da pesagem. Veja abaixo:

Reveja no vídeo abaixo como foi a pesagem do UFC 155:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
rodrigo monteiro
rodrigo monteiro
7 anos atrás

luta claramente armada e nao comprada!!!! é por motivos como esse que o boxe foi se apagando do cenario mundial. nao sei se alguem reparou no semblante de mike tyson, um lutador que ja conviveu com esse tipo de situacao, ele nao acreditava no que via; um inicio de luta onde cigano escapava com facilidade de ataques bruscos com chance de nocaute e tinha o seu adversario(Velasquez) aos seus pes e nao partia para o combate. Cigano escapava para nao perder por nocaute e desta maneira nao se desmoralizar tanto, dando assim uma chance para dana white(presidente do ufc) obter… Read more »