Caso vença Minotauro, Werdum será o próximo desafiante ao cinturão dos pesados

Fabricio Werdum volta ao UFC e encara Roy NelsonO brasileiro Júnior Cigano coloca o cinturão dos pesos pesados em jogo contra Cain Velasquez na luta principal do UFC 155, evento que acontece na noite deste sábado (29). Mas o próximo desafiante, ao que tudo indica, pode ser outro atleta tupiniquim.

O presidente do UFC, Dana White, revelou que o gaúcho Fabrício Werdum está uma vitória da almejada chance de disputar o título.

Werdum, que será um dos técnicos do TUF Brasil 2, o reality show do UFC, encara Rodrigo Minotauro, outro comandante do programa, ao final da disputa. Caso vença o duelo entre os treinadores, previsto para 8 de junho, o atleta gaúcho garante sua chance pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Fabrício Werdum tem um cartel  no MMA de 16 vitórias e cinco derrotas. O especialista em jiu-jitsu, que foi cortado do UFC após ser nocauteado por Júnior Cigano no UFC 90, acumula duas vitórias desde o seu retorno a organização.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88