Mês de janeiro tem edição do Jungle Fight marcada para o dia 25

Evento volta a São Paulo pouco mais de um mês após a realização do Jungle Fight 46 na cidade.

jungle_fightO primeiro evento do Jungle Fight em 2013 acontecerá no dia 25 de janeiro, a cidade escolhida para receber o evento de número 48 da organização é São Paulo. O local, no entanto, ainda não foi definido pelos organizadores. A data marcada é uma sexta-feira  e as lutas estão previstas para começar às 20 horas (horário de Brasília).

Já se sabe que a luta principal do Jungle Fight 48 contará com o peso-leve Ivan “Batman”. Seu adversário na Arena Jungle, pela categoria até 70kg, segue indefinido. “Batman” tem um cartel de 22 vitória se 3 derrotas e treina na academia de Thiago Tavares, em Santa Catarina. Outras três lutas que comporão o evento também já estão definidas: Atila “Cowboy” Oliveira enfrenta Mario Oliveira na categoria até 61kg; na divisão até 84kg, Jorge Michelan luta contra Junior Alpha e, finalmente, o confronto entre Douglas Bertazini e Julio Rafael Rodrigues será válido pela categoria até 77kg.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4