Ildemar Marajó substitui canadense e enfrenta Wagner Caldeirão no UFC São Paulo

Ildemar Marajo comemorandoA cidade de Marajó, no Pará, terá dois representantes no UFC São Paulo, evento que acontece dia 19 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera. Depois do peso galo Yuri Marajó, que já havia sido anunciado anteriormente no duelo contra o carioca Pedro Nobre, seu irmão, Ildemar, acertou contrato com a maior organização de MMA do mundo e está confirmado no show. Ele substitui o lesionado canadense Roger Hollett no duelo contra o compatriota Wagner Caldeirão.

Ildemar Marajó, que tem um cartel no MMA de 17 vitórias e cinco derrotas, vem de sete triunfos consecutivos na carreira, sendo os três últimos pelo GP do Jungle Fight, do qual se sagrou campeão. Ele vinha atuando no Brasil como peso médio (até 84 kg.), mas com a chance de atuar no Ultimate aceitou o convite para subir a divisão de meio-pesados (até 93 kg.).

Assim como em 2012, as lesões voltam a assombrar os cards do Ultimate. Apenas no UFC São Paulo três mudanças foram feitas nos últimos dias devido a contusões. Além de Hollett, Justin Salas, que enfrentaria Edson Barboza, deixou o card dando lugar a Lucas Mineiro, enquanto George Roop, que enfrentaria o irmão de Ildemar,Yuri Marajó, se lesionou e foi substituído por Pedro Nobre.

PUBLICIDADE:

Com a nova mudança no card, confira como está o programa de lutas do UFC São Paulo:

Card Principal

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort x Michael Bisping;

Daniel Sarafian x CB Dollaway;

PUBLICIDADE:

Gabriel Napão x Ben Rothwell;

Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov;

Card Preliminar

PUBLICIDADE:

Godofredo Pepey x Miltinho Vieira;

Ronny Markes x Andrew Craig;

Diego Nunes x Nik Lentz;

Edson Barboza x Lucas Mineiro

Yuri Marajó x Pedro Nobre;

Wagner Caldeirão x Ildemar Marajó;

C.J. Keith x Francisco Massaranduba;

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88