Belfort responde Bisping: “Não como comida podre”

Vitor Belfort Treino Aberto UFC 152O clima para o UFC São Paulo está quente. Primeiro, Michael Bisping disparou contra Vitor Belfort ao afirmar que o brasileiro consegue suas vitórias de forma irregular, aplicando golpes na nuca dos adversários. Porém, o atleta tupiniquim parece não se importar com as declarações do rival. Vitor garantiu, em declarações a assessoria do Ultimate no Brasil, que não dá ouvidos as provocações de seu próximo oponente.

“Cada um fala o que quer, mas eu só escuto o que eu quero. Não como comida podre”, disparou. O brasileiro ainda analisou o futuro da categoria de médios, onde uma vitória dará a Bisping a chance de disputar o cinturão contra Anderson Silva. Apesar de não ser cotado como desafiante ao título, Vitor garante que não pensa no futuro e seu foco está apenas no duelo diante do atleta britânico.

“Não estou focado no depois. Vivo o agora e meu foco é sempre meu próximo combate. O que acontecerá amanhã será fruto do presente”, encerrou.

PUBLICIDADE:

O UFC on FX 7, também chamado de UFC São Paulo, acontece dia 19 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera. Confira abaixo o card completo do evento:

Card principal 

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort vs Michael Bisping;

C.B. Dollaway vs Daniel Sarafian;

PUBLICIDADE:

Ben Rothwell vs Gabriel Napão;

Khabib Nurmagomedov vs Thiago Tavares;

Card preliminar 

PUBLICIDADE:

Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira;

Andrew Craig vs Ronny Markes;

Nik Lentz vs Diego Nunes;

Lucas “Mineiro” vs Edson Barboza;

Pedro Nobre vs Iuri Marajó;

Ildemar Marajó vs Wagner Caldeirão;

C.J. Keith vs Francisco Massaranduba;

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88