Processo por estupro pode render pena milionária a McGregor em suposto caso na Irlanda

Astro do UFC volta a causar polêmica fora do octógono; caso teria acontecido em 2018, em hotel na cidade de Dublin

McGregor voltou a figurar nas páginas policiais. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Um dos maiores fenômenos da história do MMA, Conor McGregor voltou a ser notícia fora do esporte. Com retorno às lutas marcado para o UFC 257, que acontece neste sábado (23), em Abu Dhabi, o ‘Notório’ pode ser processado por um suposto caso de estupro e lesão corporal contra uma mulher, em caso que teria acontecido na Irlanda, em 2018. A informação foi divulgada pelo ‘The Independent’.

Veja Também

De acordo com a ‘ESPN’, não há maiores detalhes sobre o que teria acontecido entre Conor e a suposta vítima. O que se sabe é que o episódio teria acontecido há cerca de dois anos. O processo é movido em Dublin, na Irlanda.

PUBLICIDADE:

Na tentativa de proteger o ex-campeão do peso pena (até 65,7kg.) e leve (até 70,3kg.), uma das representantes de McGregor, Karen J. Kessler defendeu o lutador. Ao ‘The Independent’, a funcionária negou as acusações sobre o ‘Notório’.

“Depois de uma investigação exaustiva conduzida pela Gardai (força policial nacional civil da República da Irlanda) que, além de entrevistas com o reclamante, incluiu entrevistas com várias fontes, obtenção de depoimentos de testemunhas, exame de imagens em circuito fechado e a cooperação de Conor McGregor, essas alegações foram categoricamente rejeitadas”, afirmou.

PUBLICIDADE:

No sábado, McGregor retorna ao Ultimante e retoma o sonho de recuperar seu antigo cinturão no peso leve. O atleta enfrentará Dustin Poirier em na luta principal no evento que promete ser um dos maiores de 2021.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88