Ben Henderson elogia Melendez: “É um dos lutadores mais duros do planeta”

Ben Henderson2O norte-americano Ben Henderson está escalado para defender o cinturão dos pesos leves contra Gilbert Melendez no UFC on FOX 7, evento que acontece dia 20 de abril, em San Jose, na Califórnia. O duelo, que coloca frente a frente o campeão do UFC contra o ultimo dono de cinturão do extinto Strikeforce, é bastante aguardado por fãs e também pelos atletas.

Assim que o combate foi oficializado, Ben Henderson não poupou elogios aos seu próximo rival. Ele afirmou que Melendez é um dos melhores pesos leves do mundo e que estará preparado para estrear no Ultimate com vitória.

“Gilbert Melendez é um dos lutadores mais duros do planeta, mas eu quero enfrentar os melhores do mundo. Não me importa como lutaremos, só quero fazer as melhores lutas”, disse. “Ele era o campeão dos leves no Strikeforce e estará faminto em sua primeira luta no UFC”, completou “Bendo”, que em sua última defesa de cinturão, em dezembro, derrotou Nate Diaz, companheiro de equipe de Melendez.

PUBLICIDADE:

“Ele treina com Nate Diaz, então tenho certeza que trocarão estratégias da minha última luta. Isso não me interessa. Eu terei meu plano de jogo e dependerá de mim executá-lo. Não me importo com a estratégia dos atletas que vão me enfrentar, e sim com a estratégia que eu usarei”.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88