Bisping elogia torcida brasileira: ‘Eles vão me vaiar, mas são fantásticos’

Michael BispingO inglês Michael Bisping conheceu  um pouco da pressão irá sofrer na luta contra Vitor Belfort no UFC São Paulo. No treino aberto, realizado nesta quarta-feira (16), no Parque do Anhangabaú, o britânico reconheceu a pressão da torcida, apesar de elogiar o público presente na apresentação que antecede o confronto.

“Eu sei que a torcida irá vaiar, me xingar, mas ela é fantástica. Vai ser uma experiência incrível. Eu não falo português, então não vou poder fazer muita piada, mas não percam a luta do ano acontecendo na noite de sábado”, disse Bisping, que analisou o duelo diante de Belfort.

“O Vitor é muito bom em todas as áreas. Ele vai tentar me nocautear no primeiro round, mas eu não acho que ele vai conseguir. Quero ser superior em todas as áreas de luta,  bater na cara dele, usar meu jiu-Jitsu, meu wrestling”, disse que o inglês que deixou sua previsão para o duelo. “Eu me vejo vencendo por nocaute no terceiro ou quarto round”, encerrou.

PUBLICIDADE:

O combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping será a atração principal do UFC São Paulo, evento que acontece no próximo sábado (19), no Ginásio do Ibirapuera.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Bisping elogia torcida brasileira: ‘Eles vão me vaiar, mas são fantásticos’”

  1. Edson Chaccur disse:

    Não adianta puxar o saco. Vai ser vaiado e vai apanhar 🙂

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88