Sem entrar na provocação do rival, Belfort garante ‘preparo físico e mental’ diante Bisping

Vitor BelfortO inglês Michael Bisping declarou em diversas entrevistas que aposta no preparo físico para derrotar o brasileiro Vitor Belfort na luta principal do UFC São Paulo, evento que acontece no próximo sábado (19), no Ginásio do Ibirapuera. Porém, sem entrar no clima de provocação, o peso médio tupiniquim fez questão de salientar que está muito bem treinado física e mentalmente para o duelo.

“Meu condicionamento físico está bom, mas o condicionamento mental está ainda melhor”, afirmou Belfort na última coletiva de imprensa antes do show. O brasileiro, que não esconde a confiança pelo triunfo, fez questão de salientar o trabalho realizado para o duelo junto com sua equipe nos Estados Unidos.

“Tenho a certeza da vitória. Não é arrogância, é confiança”, disse. “Confio na minha equipe e no trabalho que foi feito. Fiz um combinado que não interessa se vou lutar um, dois ou três rounds. Vou terminar todo meu treinamento no vestiário e tenho certeza que estou pronto para lutar 25 minutos. A luta pode terminar antes, mas estou pronto para 25 minutos de muita intensidade”, encerrou Vitor.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88