Sem amigo Cigano pela frente, Minotauro quer disputar o cinturão dos pesados

Ex-campeão interino da categoria peso pesado do Ultimate falou, no Q&A do UFC São Paulo, sobre a vontade de disputar o título

Rodrigo MinotauroEnquanto Junior Cigano era o detentor do cinturão dos pesados do UFC, o nome de Rodrigo Minotauro como desafiante era completamente descartado. O próprio lutador disse, ainda antes da conquista do cinturão pelo brasileiro em 2011, que jamais enfrentaria o amigo no octógono. Porém, poucos dias após a derrota companheiro de equipe para Cain Velasquez no UFC 155, a disputa de título já foi questão apresentada novamente a Minotauro. E o ex-campeão interino da categoria confirmou que o cinturão está de volta aos seus planos.

Rodrigo Minotauro já tem adversário definido para sua próxima luta. Ele enfrenta Fabrício Werdum, no duelo dos técnicos da segunda temporada do The Ultimate Fighter Brasil, em junho. E foi justamente ao lado de Werdum, no Q&A (rodada de perguntas e respostas) do UFC São Paulo, que a disputa de título veio à pauta.

“Como todo mundo que está competindo sonho com o cinturão. Com certeza não descarto essa possibilidade, se eu passar por essa luta (contra Werdum)”, respondeu Minotauro quando questionado.

PUBLICIDADE:

A última vez que Rodrigo Minotauro Nogueira subiu ao octógono foi no UFC Rio 3, em outubro do ano passado. O brasileiro finalizou Dave Herman no segundo round, após uma série de provocações do norte-americano antes do combate, especialmente direcionadas à prática do jiu-jitsu.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89