UFC São Paulo: Belfort e Bisping acertam diferenças neste sábado

Belfort encara BispingDepois de quase 15 anos de espera a capital paulistana volta a receber uma edição do Ultimate neste sábado (19). O UFC São Paulo desembarca na maior cidade brasileira e traz como atração principal um duelo que promete agitar o público presente no Ginásio do Ibirapuera. Em uma semana marcada por declarações polêmicas, encaradas e provocações, o brasileiro Vitor Belfort mede forças diante do inglês Michael Bisping.

O clima de provocação entre os adversários começou ainda nas entrevistas que antecedem a semana do evento. Mas a rivalidade esquentou durante a coletiva de imprensa, na quinta-feira (17), quando momento da tradicional encarada o brasileiro encostou a mão no rosto do inglês e os atletas tiveram de ser contidos.

MAIS: Comente o UFC São Paulo em TEMPO REAL no Fórum

PUBLICIDADE:

“Nós fomos fazer a encarada e eu geralmente gosto de ficar perto do meu oponente, mas ele estava com o braço todo esticado”, disse o inglês. “Então ele começou a tocar no meu queixo. Fui tirar a mão e ele perdeu a calma. Eu adoro isso. Teremos fogos de artifício no sábado à noite”, completou Bisping que, em caso de vitória, será o próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva. Apesar da proximidade de lutar pelo título, o britânico garante que seu foco está apenas no duelo diante de Belfort.

 “Eu seria um idiota de olhar além do Vitor Belfort. Ele é um ex-campeão meio-pesado, ex-desafiante dos médio, então só falarei do Vitor, não falarei do Anderson Silva”, afirmou o inglês.

PUBLICIDADE:

Assim como seu adversário, Belfort, que voltou a ser cogitado como próximo adversário de Anderson, não fala do possível confronto e mantém seu foco no duelo diante de Bisping.

“Eu não falo sobre o Anderson Silva. Falo sobre a luta do próximo sábado. Isso que está na minha cabeça”, disse o brasileiro que não esconde a confiança pela vitória em seu país.

PUBLICIDADE:

“Eu tenho certeza da minha vitória, e isso não é arrogância, é confiança. Eu me preparei para lutar cinco rounds. Se a luta terminar antes disso, vou para meu vestiário continuar lutando e completar os 25 minutos”, declarou Belfort.

Confira abaixo o card completo do UFC São Paulo, que será transmitido para o Brasil apenas pelo canal Combate a partir das 20h:30m:

Card Principal

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort vs. Michael Bisping;

Daniel Sarafian vs. CB Dollaway;

Gabriel Napão vs. Ben Rothwell;

Thiago Tavares vs. Khabib Nurmagomedov;

Card Preliminar

Godofredo Pepey vs. Miltinho Vieira;

Ronny Markes vs. Andrew Craig;

Diego Nunes vs. Nik Lentz;

Edson Barboza vs. Lucas “Mineiro” Martins;

Yuri Marajó vs. Pedro Nobre;

Ildemar Marajó vs. Wagner Caldeirão;

C.J. Keith vs. Francisco Massaranduba.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “UFC São Paulo: Belfort e Bisping acertam diferenças neste sábado”

  1. joel santos disse:

    ufc e mia casa

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89