“Vitor ainda precisa de vitórias para disputar o cinturão dos médios”, disse diretor do UFC

Foto: Josh Hedges (UFC/ Divulgação)O inglês Michael Bisping estava a uma vitória de disputar o cinturão dos médios contra Anderson Silva. Porém, o revés diante de Vitor Belfort na luta principal do UFC São Paulo, evento realizado neste sábado (19), atrapalhou os planos do inglês e recolocou o brasileiro no páreo. Porém, Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do Ultimate, afirmou que o brasileiro precisa de mais algumas vitórias para ter a chance por uma nova oportunidade contra o “Spider”.

“Eu sabia que essa pergunta seria feita. Antes de entrar para a coletiva eu troquei mensagens de texto com o Dana (White, presidente do UFC). Ele me disse que como o Vitor voltou a categoria de médios agora, então Vitor precisa de mais algumas vitórias para lutar pelo cinturão. Talvez duas vitórias para lutar contra Anderson”, disse Zelaznik.

Apesar do retorno a categoria de médios, Vitor Belfort revelou o desejo de retornar aos meio-pesados e disputar o cinturão de Jon Jones (relembre aqui).

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88