UFC São Paulo bate recorde de audiência nos EUA

Card principal foi assistido por cerca de 1,9 milhão de telespectadores na rede norte-americana FX

UFC ON FX 7A volta do UFC a São Paulo repercutiu de maneira positiva também fora do Brasil. A noite de lutas realizada na capital paulista, no último sábado (19), bateu o recorde de audiência das edições que têm seu card principal televisionado pelo canal a cabo norte-americano FX (nos Estados Unidos, o evento ficou conhecido como UFC on FX 7).

Foram cerca de 1,9 milhão de telespectadores assistindo as quatro lutas do card principal.Essa é a maior audiência dos eventos dessa ordem desde o UFC on FX 2, realizado em março de 2012, que obteve a marca de 1,4 milhão de espectadores.

O card preliminar, televisionado pelo canal a cabo Fuel TV, também não decepcionou e estabeleceu a maior marca dos eventos do gênero: 255 mil telespectadores para suas seis lutas. Neste caso, o número superou o UFC on FX 4, de junho de 2012, que teve cerca de 160 mil pessoas na audiência das lutas preliminares da noite.

PUBLICIDADE:

 

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89