Jones muda discurso e aprova Sonnen como seu desafiante

Durante coletiva de promoção do TUF 17, o campeão dos meio-médios chegou a afirmar que adversário 'merece essa chance'

sonnen jonesDurante uma entrevista coletiva para promoção da 17ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, foi na contramão de tudo que vinha afirmando com relação à disputa do cinturão da categoria contra Chael Sonnen. Jones, que anteriormente criticamente duramente o fato de que Sonnen tivesse a chance de disputar o título, surpreendeu ao se mostrar, agora, simpático a ideia de ter o falastrão como adversário.

“Vou mudar minha resposta a esta pergunta, e pela primeira vez, vou dizer que sim. Acho que Chael Sonnen merece disputar o meu cinturão porque ele pediu, e até implorou por isso. Ele fez as coisas acontecerem. Eu venci praticamente todos meus adversários entre os meio-pesados. Como ele pediu para ter uma chance, eu disse ‘sim, Chael, você merece essa chance'”, respondeu o campeão.

Jon Jones e Chael Sonnen, os treinadores do TUF 17, se enfrentarão, em luta válida pelo cinturão dos meio-pesados, no UFC 159. A noite de lutas será realizada no dia 27 de abril em Newark, Nova Jersey (EUA). 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88