Josh Thomson encara Nate Diaz em sua volta ao UFC

Ex-campeão dos leves do Strikeforce reestreia no Ultimate contra o vencedor do TUF5 no UFC on FOX 7

Josh ThomsonGilbert Melendez não será o único lutador vindo do Strikeforce a estrear no Ultimate durante o UFC on FOX 7. A organização do evento anunciou que Josh Thomson (foto), ex-campeão da extinta organização, lutará contra Nate Diaz na noite do dia 20 de abril. Thomson volta ao octógono da principal organização de MMA do planeta após um hiato de mais de oito anos – a última luta do norte-americano havia sido contra Yves Edward em agosto de 2004.

Com o anúncio, o card do UFC on FOX 7 adquire uma característica, no mínimo, curiosa. A noite terá lutas entre os campeões dos leves do Ultimate e Strikeforce (Ben Henderson e Gilbert Melendez) e de seus últimos desafiantes (Nate Diaz e Josh Thomson) nas respectivas organizações. Além desses dois confrontos, o combate entre os pesos pesados Frank Mir e Daniel Cormier completa a lista de lutas anunciadas para o evento até o momento.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89