Weidman responde rápido e diz que lutaria com Anderson Silva no Brasil

Pelo Twitter, norte-americano responde positivamente a proposição de um dos empresários do brasileiro

Weidman-destaqueO norte-americano Chris Weidman parece não estar intimidado com os recentes comentários feitos pelo empresário de Anderson Silva, Ed Soares, sobre sua a dimensão reduzida de seu nome no mundo do MMA. Tão logo ficou sabendo da campanha promovida, nesta quarta-feira (30), por Soares para que enfrentasse o “Spider” em solo brasileiro, Weidman foi ao Twitter e prontamente aceitou o desafio.

“Ed Soares disse a uma TV brasileira hoje: ‘Lute com Anderson Silva no Brasil, Weidman’. Eu adoraria. Estou pronto para assinar”, publicou o lutador, de 28 anos, em sua conta na rede de microblogs. 

Chris Weidman luta MMA profissionalmente desde 2009 e venceu todas as nove lutas que realizou. No UFC, com quem tem contrato desde 2011, foram quatro lutas e, consequentemente, quatro vitórias sobre: Jesse Bongfeldt, Tom Lawlor, Demian Maia e Mark Muñoz. O norte-americano tem sido cotado como o principal desafiante para o título da categoria peso médio, que tem o brasileiro Anderson Silva como campeão. Porém, principalmente na opinião do empresário Ed Soares, o nome de Weidman não é visto como o ideal para a próxima defesa de cinturão do “Spider”.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88