Confiante, José Aldo diz que último rival é mais perigoso que Frankie Edgar

Jose Aldo x Frankie EdgarO brasileiro José Aldo defende o cinturão dos pesos penas (até 65,8 kg.) contra Frankie Edgar, ex-campeão dos leves (até 70 kg.), no próximo sábado (02), na luta principal do UFC 156. Apesar do norte-americano ser considerado a maior ameaça ao reinado de Aldo no Ultimate, ele garante que não vê nada de especial nas características de seu rival.

“Ele não faz nada de diferente, é igual a todo peso pena. Eu acho ainda que tem alguns lutadores que são mais rápidos e melhores que ele nessa categoria, como o Chad Mendes (seu último desafiante, no UFC Rio 2)”, disse Aldo, na entrevista coletiva que antecede o show.

O brasileiro ainda comentou como foram os treinos com o norte-americano Gray Maynard, lutador que já enfrentou seu rival em três oportunidades, tendo sido o primeiro atleta a bater Frankie. “O Gray me ajudou bastante. Ele já tem o tempo adaptado ao jogo do Frankie Edgar, então acrescentou muito ao meu treino”, completou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88