Jornal crava Anthony Pettis como próximo desafiante de José Aldo

Diário 'USA Today' afirma que duelo acontecerá no dia 3 de agosto; Rio de Janeiro pode ser o palco

Jose Aldo comemoraO brasileiro José Aldo já pode ter seu novo adversário pelo título dos pesos penas definido. Poucos dias após defender com sucesso seu cinturão contra Frankie Edgar, o retorno do manauara ao octógono deve ser oficializado em breve. De acordo com o diário norte-americano USA Today, Anthony Pettis está prestes a descer da categoria de leves para desafiar o campeão tupiniquim. O confronto já teria, inclusive, data marcada para acontecer: dia 3 de agosto. A informação teria sido confirmada pelo presidente do UFC, Dana White.

“Dois dos maiores ‘cascas-grossas’ do negócio de lutas vão se enfrentar na categoria peso pena (até 65,7 kg)”, afirmou White. “Esses dois desafiam a gravidade e são dois dos  atletas mais impressionantes do esporte”, completou.

O presidente do Ultimate ainda afirmou que busca um lugar para o evento, mas que já trabalha com algumas possibilidades, entre elas o Rio de Janeiro. Além da cidade brasileira, Texas, Chicago e Las Vegas seriam as outras opções para sediar a noite de lutas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88