Vídeo: Lutadores palpitam sobre a revanche entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, no UFC 260

Publicidade

A luta principal do UFC 260, que ocorre neste sábado (27), em Las Vegas, está animando aos fãs do Ultimate e até mesmo repleto de expectativas entre os lutadores. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, seis combatentes deram suas opiniões sobre o resultado da revanche entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, que disputam o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) da organização.

Veja Também

Júnior Cigano, peso pesado que já enfrentou ambos os lutadores:

“Eu já lutei com o (Stipe) Miocic duas vezes. É um cara duríssimo. Na minha opinião, pode levar o crédito de maior peso pesado da história do UFC. Acho que ele vai conseguir de novo uma vitória contra o (Francis) Ngannou, que é um cara perigoso. Tem um braço gigante e uma força absurda, que onde pegar será problema. Mas se você avaliar, a técnica está um pouco longe. Mas eu vejo o Miocic um cara super inteligente, sabe usar suas técnicas e tem a mão mais pesada que já senti. (…) Acredito em mais uma vitória do Miocic”, disse Cigano.

Publicidade

Augusto Sakai, lutador do UFC:

Francis Ngannou estava um pouco frustrado com essa demora para lutar pelo cinturão. Então, acho que a gana dele vai ser ainda maior por conta deste tempo que ele ficou esperando. Ainda assim, ele não vai com muita ‘sede ao pote’ e um pouco mais esperto que a primeira luta. Mas acredito que o Miocic vai lutar na inteligência e vai querer botar para baixo. Para mim, o resultado será igual, com o Miocic se sagrando vencedor”, palpitou o curitibano.

Marcos Pezão, peso pesado do Ultimate:

“Acredito em uma nova vitória do (Stipe) Miocic. Tem um jogo muito bom, prolonga bem a luta com um belo posicionamento físico, justamente onde o (Francis) Ngannou peca. É um cara muito forte, mas perde muita potência e força com o passar da luta. Acho que Miocic vence por pontos”, afirmou o atleta da ‘ATT’.

Publicidade

Phillipe Lins, combatente do UFC:

“Miocic vai sair como vencedor no combate. Acredito que ele vai vencer a luta por pontos e impor seu jogo. Mas será uma luta bem mais difícil do que a primeira. Eu tenho um amigo que treina com o Ngannou e ele diz que (o camaronês) está bem melhor, mais técnico e melhorou seu jogo de Wrestling e jiu-jitsu. Será uma das melhores e mais esperadas lutas do ano”, cravou Phellipe.

Carlos Felipe Boi, atleta do Ultimate:

“Na disputa de cinturão dos pesados, eu acredito que vai dar Miocic. Será igual a primeira vez que eles se enfrentaram. Acho que, até no boxe, o Miocic é melhor, assim como no posicionamento e estratégia”, explicou o baiano.

Publicidade

Jailton Malhadinho, campeão meio-pesado do Thunder Fight:

“Vitória de Francis Ngannou no primeiro ou segundo round, por nocaute. Vai ser uma luta muito disputada. Miocic buscando a trocação e colocar para baixo e Ngannou buscando aquele nocaute brutal de sempre. Então fiquem ligados!”, finalizou o lutador.