Vencedor do TUF Smashes, Norman Parke luta contra Jon Tuck no UFC on FOX 7

Esta será a primeira luta do inglês após o título da edição 'The Smashes' do reality show

Norman Parke

Norman Parke volta ao octógono contra Jon Tuck. Foto: Josh Hedges/UFC

O vencedor do The Ultimate Fighter: The Smashes na categoria peso leve, Norman Parke, fará sua primeira luta desde o título no UFC on FOX 7, em abri. O britânico terá pela frente o guamês Jon Tuck, que também chegou a participar do TUF. Tuck foi derrotado por Al Iaquinta na rodada eliminatória, que valia vaga na casa, da 15ª temporada do reality.

O britânico Norman Parke, de 26 anos, nascido na Irlanda do Norte, tem apenas duas derrotas nas 19 lutas que realizou como profissional. Entre as 17 vitórias que possui, está a que lhe rendeu o título do TUF, sobre o inglês Colin Fletcher, no UFC on FX 6.

PUBLICIDADE:

Já o invicto Jon Tuck, de 28 anos, fez a maioria de suas sete lutas como profissional em seu país natal, Guam. Seu último combate, contra o chinês Zhang Tiequan, marcou sua estreia no Ultimate. Tuck venceu por decisão unânime dos juizes na segunda luta do card principal do UFC China.

O evento em que a luta entre Parke e Tuck será realizada, o UFC on FOX 7, está marcado para o dia 20 de abril, no HP Pavilion em San Jose, na Califória (EUA). O combate principal da noite será a disputa do cinturão dos leves, entre o campeão do Ultimate, Ben Henderson, e o último campeão do extinto Strikeforce, Gilbert Melendez.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4